Bem-Vindo

Bem-Vindo, Wellcome, Bien Venido, Benvenuto, Willkommen, 歓迎, приветствовать,歡迎, Bienvenue

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Boxhead!

Eu tava navegando na Internet um dia e eu encontrei um jogo super divertido chamado Boxhead.Você começa com somente uma pistola, mas você ganha outras armas quando você avança (como uma UZI, Shotgun, granadas, e até um lançador de foguetes!). O objetivo do jogo é sobreviver e matar todos os zumbis do nível. A maioria dos zumbis tem camisa branca e não são muito forte, mas em todos os níveis (com exeçao do primeiro), sempre tem um ou dois zumbis vermelhos, eles são incrivelmente forte e eles lanção umas esferas amarelas que te machucão muito. Algumas pessoas provavelmente não vão gostar desse jogo, mas eu adoro ele, eu viciei no momento que eu comecei a jogar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário